domingo, 10 de julho de 2011

~ Liebe Mädchen: Crianças Sapecas

~ Liebe Mädchen: Crianças Sapecas: "Mamães e Papais de plantão, pensem mil vezes antes de deixar seus filhos pequenos sozinhos por... o tempo que for HAHA' (1) (2) (3) (4..."
Blog Da Juuh Matos Muito Legal.

~ Liebe Mädchen: Maquiagem

~ Liebe Mädchen: Maquiagem: "Quer aprender a se maquiar? Aqui vai uma ajudinha... Esse vídeo ensina uma maquiagem especial para a Dança do Ventre, mas é linda para sair..."

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Lado bom ou lado ruim??

Por Que as vezes agente pensa que nossa vida é uma maravilha é depois acha, que é uma MERDA,por que tu do de repente não fica do jeito que agente goste nós concerteza queríamosser ricos por que será por causa do dinheiro mas ninguém pensa nas concequencias asconcequencias são:Amigos falsos vão querer se aproveitar de você, por mais que antes sejam amigos do peito vao
querer se aproveitar de você, vão achar que você é mimado que se acha melhor que os outros que tem tudo melhor que os outros etc... Então por um lado o dinheiro é bom pelo outro não.
Mas pense nisso.

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Por Que?

'Por Que?' Nós ficamos emburrados quando, uma pessoa promete fazer uma coisa e não faz tipo:A sua mão briga com você,e depois você fala na sua mente eu odeio minha mãe queria fugir de casa .
??