Por Que as vezes agente pensa que nossa vida é uma maravilha é depois acha, que é uma MERDA,por que tu do de repente não fica do jeito que agente goste nós concerteza queríamosser ricos por que será por causa do dinheiro mas ninguém pensa nas concequencias asconcequencias são:Amigos falsos vão querer se aproveitar de você, por mais que antes sejam amigos do peito vaoquerer se aproveitar de você, vão achar que você é mimado que se acha melhor que os outros que tem tudo melhor que os outros etc... Então por um lado o dinheiro é bom pelo outro não.
Mas pense nisso.